quarta-feira, 4 de maio de 2011

Homenagem - 10 Anos de FASB

No último dia 20/04 a Faculdade São Francisco de Barreiras comemorou 12 anos de existência e de serviços prestados à região Oeste da Bahia. Na ocasião, marcada por uma agradável confraternização, eu e outros colegas recebemos uma Homenagem "pelos 10 anos de dedicação e comprometimento ofertados à FASB, contribuindo com afinco para o desenvolvimento da Educação Superior no eixo local-regional" (Texto contido na Placa que recebemos).

A placa me foi entregue pelo professor João Bosco Pavão (foto abaixo), assesor do IAESB (entidade mantenedora da Faculdade São Francisco de Barreiras). Fiquei imensamente feliz em ter recebido esta homenagem pelas mãos do professor Bosco, que é uma pessoa de extrema importância no meu processo formativo e com quem tenho a satisfação de compartilhar algumas atividades na Faculdade São Francisco.


Ficou também registrado o momento de agradecimento ao professor Tadeu Sergio Bergamo (foto abaixo), por toda a confiança em mim depositada nestes 10 anos de tabalho.


Parabéns à Faculdade São Francisco de Barreiras por tudo que ela representa para nossa região!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário